quinta-feira, 18 de março de 2010

Grupo Mulekada

A vocação de Raul Gil em lançar talentos infantis vem de muitos anos, em 1998 por exemplo, o programa exibiu o quadro " Meu filho é uma gracinha ", nessa época duas crianças se destacaram por imitar perfeitamente os componentes do grupo " É o tchan ", foi ai que Raul Gil resolveu lançar o concurso " Mini tchan ". Foram vários meses de concurso, 15 mil crianças escritas e cerca de 2 mil selecionadas, em 1999 o grupo foi definido: Julyana, Jacarezinho e Tatiana, e a mágia se repete no palco sagrado de Raul Gil, era o inicio de mais uma história de sucesso, a história do grupo Mulekada. O primeiro CD foi lançado imediatamente e teve mais de 180 mil cópias vendidas. O padrinho Raul Gil tinha mesmo razão de abrir espaço para essas 3 crianças talentosas, o sucesso do grupo definitivamente estrapolava os limites do programa e ganhava o mundo. Ao todo foram 4 álbuns gravados, shows, dentro e fora do Brasil.

2 comentários:

  1. eu amo muito a mulekada , um dia eu entrei no youtube e vi nossa eles dançam muito bem
    um dia eu queria conhecer a Tatiana ,Juliana e o Jacarejinho
    porque eu amo muito eles
    conhesso as musicas falou ou não falou , ciranda no pagode , feiticeira , festa de criança , menino do corpo de mola e namoro de criança
    TE AMO MUITO MULEKADAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. mulekada porfavo realizi o meu sonho
    o meu sonho é conhecer voces e dançar com voces
    voces estão com 16 anos né ?
    euqueria que voces me add no orkut Tatina Jacarezinho e Juliana
    bitaffarello@hotmail.com
    eu quero fazer algumas perguntas para voces



    voces estão com 16 anos ?
    juliana voce gosta do jacarezinho como amigo ?
    tatiana voce gosta do jacarezinho como amigo ?
    jacarezinho voce gosta da tatiana e da juliana como amigas ?
    no meu orkut tem varios videos de voce e totos
    beijos eu amo muito voces MULEKADA
    JULIANA voce é muito linda e dança bem
    TATIANA eu amo muito voce e voce é muito linda e dança bem bem
    JACAREZINHO eu tambem te amo voce canta bem e dança tambem
    o meu nome é BIANCA e tenho 9 anos e eu amo muito voces pricipalmente voce tatiana e juliana e eu não vo me esquecer do jacarezinho né
    beijos tchau eu amo muito voces MULEKADA
    ass : BIANCA SUA FÃ NUMERO 1

    ResponderExcluir