sexta-feira, 19 de março de 2010

Nós fãs, só temos que te agradecer

Agente só tem que te agradecer, por nos tratar tão bem, por responder os nossos recadinhos, por mandar beijinhos e tudo mais. É bom saber que você não é aquela diva metida, que se acha só porque tem muitos e muitos fãs, você é aquela que nos trata com o maior carinho do mundo e nunca nos deicha de lado. É muito bom quando agente admira alguem, e recebe carinho de volta. Tati, um simples beijinho que você manda pra gente, significa muito, um simples OI que você manda pra gente é especial. Diva, nós só temos que te agradecer, nós te amamos demais.

2 comentários:

  1. Essa minha amiga é mesmo uma menina rara de se encontrar, e ela merece mesmo, todo o carinho dos fãs e admiradores! Eu posso dizer que mesmo estando longe, eu sempre vou lembrar dessa amiga que nunca me abandonou, que tem caráter, é honesta e sabe como fazer qualquer pessoa morrer de rir com o seu jeito que cativa a todos. Sou testemunha que ela sempre correspondeu o carinho dos fãs e mostrou que é uma pessoa normal assim como eles, com família, amigos e vida social. Nós já nos divertimos MUITO, e eu sinto falta dessa diva que foi prá longe, mas que sempre vai estar guardada aqui dentro!
    Te amo amiga, e parabéns pelo blog, que tá LINDO!
    beeeijão,
    da sua amiga Bia.

    ResponderExcluir
  2. tati dou sua fa numero 1 te amo do fundo do coraçao beijos

    ResponderExcluir